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Aprenda a realizar uma venda de alto valor agregado de forma estruturada e planejada, com técnicas e ferramentas práticas que dão suporte a todas as etapas do processo, até o fechamento da proposta. A venda de alto valor agregado é um processo longo, que envolve várias etapas, e precisa de técnicas apropriadas para ter sucesso.
Este curso é indicado para pessoas que atuam na área de vendas e queiram melhorar sua performance com vendas de alto valor agregado, que envolve produtos ou soluções diferenciados. A venda de um apartamento, de um serviço de consultoria para empresas, de uma solução de software ou engenharia, são exemplos de venda de alto valor agregado. O profissional de vendas de alto valor agregado deve ter um perfil diferenciado, não é o mesmo profissional que vende pela Internet. Esse profissional precisa seguir etapas e usar ferramentas apropriadas para fechar seu negócio, que normalmente envolve preços maiores. Também é um profissional que tem uma remuneração mais alta no mercado de trabalho.
Graduação em Economia e MBA pela Fundação Dom Cabral e Universidade de British Columbia. Membro do Grupo de Intercâmbio e Inovação nos Negócios da Fundação Dom Cabral durante mais de dois anos. Executivo com mais de 20 anos de atuação na gestão de negócios, pautada no atingimento de metas, desenvolvimento de oportunidades, gestão estruturada, práticas de governança corporativa, vendas consultivas, desenvolvimento de estratégias, desenvolvimento de pessoas e alianças comerciais, inovação e empreendedorismo. Trabalhou em empresas como Embraer, Xerox, Itaú, Arcelor Mittal, Brasif, Simpress, CSU, entre outras, tendo conquistado importantes resultados em curtos períodos de tempo, tais como crescimentos anuais na ordem de 32% e 53% da receita em dólares, resultantes da reestruturação de áreas comerciais, implantação de modelo de vendas consultivas, revisão e desenho de novas ofertas, redirecionamento do foco de atuação para segmentos de mercado de maior oportunidade e aumento de aproximadamente 30% na efetividade nos negócios através da implementação de metodologia de gestão estratégica de oportunidades de negócios.
Neste tópico são abordadas técnicas e ferramentas que dão suporte à prospecção da oportunidade de vendas, bem como o mapeamento da oportunidade, avaliando-a e analisando os envolvidos.
Competências: Planejamento de Vendas
Competências: Ciclo da Venda
Competências: Sales Pitch
Competências: Sales Pitch
Competências: Marcação de Visitas
Competências: Análise da Oportunidade de Venda
Competências: Análise da Oportunidade de Venda
Competências: Análise da Oportunidade de Venda
Competências: Análise da Oportunidade de Venda
Competências: Análise da Oportunidade de Venda
Competências: Análise da Oportunidade de Venda
Competências: Análise dos Envolvidos na Venda
Competências: Análise dos Envolvidos na Venda
Neste tópico são abordadas técnicas e ferramentas que dão suporte à definição da solução e da abordagem, bem como à apresentação da proposta e validação da solução.
Competências: Escolha e Validação da Solução Apresentada
Competências: Análise dos Envolvidos na Venda
Competências: Análise dos Envolvidos na Venda
Competências: Escolha e Validação da Solução Apresentada
Competências: Escolha e Validação da Solução Apresentada
Neste tópico são abordadas técnicas e ferramentas que dão suporte à preparação para a negociação, à negociação propriamente dita e fechamento da proposta.
Competências: Planejamento e Táticas de Negociação em Vendas
Competências: Planejamento e Táticas de Negociação em Vendas
Competências: Planejamento e Táticas de Negociação em Vendas
Este tópico contém as considerações finais do professor sobre o curso, como contém também o seu certificado de conclusão!
Este tópico contém as atividades de interação social, que também estão disponíveis a todo o tempo na lateral da tela.