Curso Vendas de Alta Performance

Aprenda a realizar uma venda de alto valor agregado de forma estruturada e planejada, com técnicas e ferramentas práticas que dão suporte a todas as etapas do processo, até o fechamento da proposta. A venda de alto valor agregado é um processo longo, que envolve várias etapas, e precisa de técnicas apropriadas para ter sucesso.

Qual o investimento?

por apenas 6 parcelas de

R$ 95,83

ou R$ 575,00 à vista

  • 30 horas de curso
  • Pague com Segurança

* Troca de informações protegida por criptografia de segurança (SSL)
* Informações do cartão não são armazenadas neste site

Para quem é este curso?

Este curso é indicado para pessoas que atuam na área de vendas e queiram melhorar sua performance com vendas de alto valor agregado, que envolve produtos ou soluções diferenciados. A venda de um apartamento, de um serviço de consultoria para empresas, de uma solução de software ou engenharia, são exemplos de venda de alto valor agregado. O profissional de vendas de alto valor agregado deve ter um perfil diferenciado, não é o mesmo profissional que vende pela Internet. Esse profissional precisa seguir etapas e usar ferramentas apropriadas para fechar seu negócio, que normalmente envolve preços maiores. Também é um profissional que tem uma remuneração mais alta no mercado de trabalho.

Problemas do dia a dia que este curso ajuda a resolver

Como conseguir uma primeira aproximação com meu cliente?

Como identificar uma real oportunidade de vendas?

Como identificar os desejos e necessidades do meu cliente sem incomodá-lo com “papo de vendedor”?

Como desenvolver uma solução que vá ao encontro do que meu cliente precisa, me diferenciando tanto na abordagem e na proposta?

Como criar uma relação de confiança com meu cliente de forma que ele veja que eu realmente quero ajuda-lo e minha solução é a que melhor atende?

O que irei aprender com este curso?

Compreender todas as etapas do ciclo de vendas, desde a qualificação da venda, o desenvolvimento e a conclusão.

Saber planejar o pitch de vendas antes de abordar o cliente.

Saber como fazer a primeira abordagem para conseguir marcar uma visita.

Utilizar ferramentas para identificar, mapear e analisar oportunidades.

Analisar os envolvidos no processo de vendas e como podem ajudar ou impedir a venda.

Familiarizar-se com as técnicas para definir soluções.

Definir a melhor abordagem junto ao cliente.

Elaborar a melhor proposta e saber o momento certo de validá-la.

Preparar-se para a negociação e fechamento.

Com quem irei aprender?

Marcos Lahoz

Graduação em Economia e MBA pela Fundação Dom Cabral e Universidade de British Columbia. Membro do Grupo de Intercâmbio e Inovação nos Negócios da Fundação Dom Cabral durante mais de dois anos. Executivo com mais de 20 anos de atuação na gestão de negócios, pautada no atingimento de metas, desenvolvimento de oportunidades, gestão estruturada, práticas de governança corporativa, vendas consultivas, desenvolvimento de estratégias, desenvolvimento de pessoas e alianças comerciais, inovação e empreendedorismo. Trabalhou em empresas como Embraer, Xerox, Itaú, Arcelor Mittal, Brasif, Simpress, CSU, entre outras, tendo conquistado importantes resultados em curtos períodos de tempo, tais como crescimentos anuais na ordem de 32% e 53% da receita em dólares, resultantes da reestruturação de áreas comerciais, implantação de modelo de vendas consultivas, revisão e desenho de novas ofertas, redirecionamento do foco de atuação para segmentos de mercado de maior oportunidade e aumento de aproximadamente 30% na efetividade nos negócios através da implementação de metodologia de gestão estratégica de oportunidades de negócios.

O que está incluído no curso?

Quase 300 minutos de aulas com o consultor e professor, distribuídos em 25 videoaulas.

Exemplos reais apresentados em cada etapa do processo de vendas.

Conteúdo exclusivo: mini curso com 7 aulas de negociação baseada em princípios (método de Harvard).

Centenas de slides que acompanham as aulas.

Seis ferramentas de check-lists para sales pitch, proposta de valor, plano de relacionamento, avaliação de oportunidade, adaptabilidade a mudanças, e negociação.

E-book Negocie para Vender.

Exercícios de verificação de aprendizado e aplicação prática.

Conteúdo Completo do Curso

Neste tópico são abordadas técnicas e ferramentas que dão suporte à prospecção da oportunidade de vendas, bem como o mapeamento da oportunidade, avaliando-a e analisando os envolvidos.

Princípios de Uma Venda Bem Sucedida (08:11)

Competências: Planejamento de Vendas

O Ciclo da Venda (12:05)

Competências: Ciclo da Venda

Desenvolvimento do Sales Pitch - Parte 1 (14:19)

Competências: Sales Pitch

Desenvolvimento do Sales Pitch - Parte 2 (17:12)
Dica: A atividade Desenvolvimento do Sales Pitch - Parte 1 (14:19) deveria ser concluída primeiro

Competências: Sales Pitch

Prospecção de Oportunidade - Marcação de Visitas (18:12)

Competências: Marcação de Visitas

Prospecção de Oportunidade - Identificação de Oportunidade (16:11)

Competências: Análise da Oportunidade de Venda

Mapeamento da Oportunidade (04:39)

Competências: Análise da Oportunidade de Venda

Avaliação da Oportunidade - A Oportunidade Existe? (10:57)

Competências: Análise da Oportunidade de Venda

Avaliação da Oportunidade - Podemos Ganhar? - Parte 1 (14:04)

Competências: Análise da Oportunidade de Venda

Avaliação da Oportunidade - Podemos Ganhar? - Parte 2 (10:41)
Dica: A atividade Avaliação da Oportunidade - Podemos Ganhar? - Parte 1 (14:04) deveria ser concluída primeiro

Competências: Análise da Oportunidade de Venda

Avaliação da Oportunidade - Vale a Pena Ganhar? (07:52)

Competências: Análise da Oportunidade de Venda

Análise dos Envolvidos - Poder (10:39)

Competências: Análise dos Envolvidos na Venda

Análise dos Envolvidos - Relacionamento (12:29)

Competências: Análise dos Envolvidos na Venda

Quiz: Qualificação da Venda
Quiz: Qualificação da Venda
Falha Inteligente Para Um Mundo em Rápida Evolução (12:37)

Neste tópico são abordadas técnicas e ferramentas que dão suporte à definição da solução e da abordagem, bem como à apresentação da proposta e validação da solução.

Definição da Solução (06:57)

Competências: Escolha e Validação da Solução Apresentada

Definição da Abordagem - Parte 1 (14:32)

Competências: Análise dos Envolvidos na Venda

Definição da Abordagem - Parte 2 (18:01)
Dica: A atividade Definição da Abordagem - Parte 1 (14:32) deveria ser concluída primeiro

Competências: Análise dos Envolvidos na Venda

Apresentação da Proposta (14:32)

Competências: Escolha e Validação da Solução Apresentada

Validação da Solução (11:12)

Competências: Escolha e Validação da Solução Apresentada

Quiz: Desenvolvimento da Venda
Quiz: Desenvolvimento da Venda
Quer Ajudar Alguém? Fique Quieto e Escute? (17:09)

Neste tópico são abordadas técnicas e ferramentas que dão suporte à preparação para a negociação, à negociação propriamente dita e fechamento da proposta.

Preparação Para a Negociação - Parte 1 (16:10)

Competências: Planejamento e Táticas de Negociação em Vendas

Preparação Para a Negociação - Parte 2 (10:43)
Dica: A atividade Preparação Para a Negociação - Parte 1 (16:10) deveria ser concluída primeiro

Competências: Planejamento e Táticas de Negociação em Vendas

Preparação Para a Negociação - Parte 3 (13:08)
Dica: A atividade Preparação Para a Negociação - Parte 2 (10:43) deveria ser concluída primeiro
Negociação e Fechamento (21:20)

Competências: Planejamento e Táticas de Negociação em Vendas

Quiz: Conclusão da Venda
Quiz: Conclusão da Venda
Sua Linguagem Corporal Molda Quem Você É (21:02)

Este tópico contém as considerações finais do professor sobre o curso, como contém também o seu certificado de conclusão!

Conclusões ( 03:17)
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Conceitos de Negociação (09:52)
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Métodos de Negociação (12:50)
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Sete Princípios da Negociação (16:38)
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Planejamento da Negociação (12:31)
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Táticas Competitivas de Negociação (18:04)
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Táticas Cooperativas de Negociação (09:58)
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Conclusões sobre Negociação (04:52)
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Este tópico contém as atividades de interação social, que também estão disponíveis a todo o tempo na lateral da tela.

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